Por que tenho que chamar pessoas próximas à mim?

Você não "tem" que chamar pessoas próximas à vc.
Fala-se que por se tratar de um "golpe", pedem que você chame pessoas em que você confia, pra elas nao "delatarem" você.

Distorção dos fatos.
Quando você convida uma mulher, ela vai te acompanhar em toda a sua jornada que pode durar 1 mes (pulso lunar) ou pode se estender por tempo indeterminado. Isso significa que você vai estar com a mulher até o final, portanto é legal que seja alguem em que você confia. Ela é sua fogo. Ela será sua vento. Ela será sua terra.  Quanto você confia nela? Não pra ela "não revelar os segredos do tear", mas pra ela estar ao seu lado te dando suporte, assim como você tambem estará por ela.

Eu mesma ao ventar pra mulheres que não eram tao chegadas, pensava "tomara que ela não aceite". Ja pensou estar com uma mulher que você não se dá bem durante todo esse processo mágico?
Ok, pode haver uma transformação e eu ja vi isso acontecer. Vocês podem encontrar afinidades que não conheciam. O tear modifica as pessoas e essas mudanças sao tangíveis.
Mas na dúvida, eu prefiro convidar mulheres que tenho afinidade. Que a "energia bate".

Nenhum comentário:

Postar um comentário